Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Bells amplia Transformação de PAs
março/2005

Nos últimos sessenta dias a Bells tem se estruturado sobremaneira para atender a demanda de injeção de Poliamidas, que tem aumentado principalmente devido aos bons resultados da indústria automotiva. Com a compra de três estufas Plastimachine e de mais 2 termoreguladores até 90ºC da marca Piovan, a capacidade de processamento de Poliamidas pulou de 350 para 1000 Kg/dia. Transformando PA6, PA66, PA12, com os mais diversos aditivos
(grafite, bissulfeto de molibdênio, teflon, redutores de impacto, blocante UV, etc), a Bells torna-se uma excelente opção para clientes cujos produtos tenham em sua especificação estas resinas.

f2 f1

 

* * * * * * * * * *

Bells investe em Tecnologia
janeiro/2005

Prevendo a sua expansão em 2005 em torno de 25,5%, a Bells tratou de agregar mais valor ao seu parque de equipamentos. Já se encontra em funcionamento mais uma máquina de 300 tons de fechamento com capacidade de injeção de 900 g de massa. É a quarta máquina que é adquirida da marca Haitian, que além de contar com um CLP extremamente avançado, possui um desenho de sua unidade de fechamento que confere aos moldes injetados uma maior longevidade. Ótimo para os clientes mais exigentes!

Também se encontra em operação na central de utilidades uma nova unidade de geração e secagem do ar. Os equipamentos de origem italiana, das marcas GNUTTI e OMI abastecem a fábrica com ar comprimido puro igual ao consumido em hospitais. O objetivo é aumentar a longevidade de equipamentos de acionamento pneumáticos e moldes de injeção cuja extração dependa de ar.

 

* * * * * * * * * *

 

Bells é PPM "Zero"
dezembro/2004


Todos sabem que a Bells tem investido pesado em todos os aspectos que permeiam a qualidade. Os resultados tem sido bastante satisfatórios em relação aos índices e metas enunciados no LPB ( Levantamento de Processos Bells ), entretanto no mês de outubro a Bells obteve junto à Electrolux Floor Care uma vitória que deve ser enfatizada: o índice PPM "Zero", ou seja, dos 328398 itens fornecidos, nenhum item apresentou problema de conformidade.

O indicativo representa o total comprometimento de todas as atividades realizadas na Bells com seus clientes. Parabéns à equipe de colaboradores Bells.

Aos clientes e potenciais clientes, fazemos o convite de poder nos dar o prazer de compartilhar de tais resultados intensificando suas atividades junto a nossa equipe vitoriosa!

 

* * * * * * * * * *

Bells confirma sua vocação em injeção de componentes técnicos com aquisição de nova injetora de 450 ton
novembro/2004

Ainda neste mês, a Bells estará recebendo a sua mais nova aquisição. Trata-se de uma injetora Haitian com força de fechamento de 450 ton para peças de até 1900 g.

O equipamento é próprio para moldes de peças com alta exigência técnica, sendo que dentre vários, um ponto a salientar é a construção mecânica de sua unidade de fechamento, que tem excelente precisão no travamento em função de suas buchas da placa móvel serem bastante alongadas. Isto reflete em longevidade nos moldes injetados no equipamento.

A Bells mais uma vez investe em tecnologia de ponta para oferecer o melhor aos seus clientes!

injetora

 

Todas as notícias :: pág1 | pág2


Bells | Rua Antônio Gentil, 606 - Colombo/PR - (41) 3606-9115 | (41) 3606-9116 ::