Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Bells adquire mais uma Injetora de grande porte
julho/2009

A empresa sempre buscou se diferenciar do mercado através de uma postura voltada para a tecnologia de injeção, considerando sempre a sua flexibilidade em oferecer serviços de injeção que abrangem de pequenas a grandes máquinas, todas com recursos para injeção de peças técnicas. Uma prova disso é a aquisição de uma nova injetora de 1200 Ton de travamento, com capacidade de injeção de até 7000 g de polipropileno com carga mineral. Com diversos opcionais incorporados, a máquina está apta a injetar peças com as mais elevadas exigências técnicas. O objetivo ao longo de dois anos é inserir em seu parque de máquinas mais duas injetoras de 1800 Ton e 2200 Ton, buscando assim se consolidar cada vez mais no terreno do seleto grupo de fornecedores de peças de grande massa.


injetora

* * * * * * * * * *

Bells inicia nova fase com compra de máquinas elétricas
janeiro/2008

Em função de ter fechado um pacote de moldes que demandam altíssima precisão, foram adquiridas máquinas totalmente elétricas da japonesa Nissei. Além de terem excelente precisão na repetibilidade, são máquinas que não possuem óleo hidráulico em seu sistema, fato este que está alinhado à estratégia da empresa em ter um ambiente cada vez mais clean no chão de fábrica bem como minimizar os impactos ambientais gerados na empresa. O resultado final: ganha o cliente e ganha o meio ambiente!

* * * * * * * * * *

Bells de cara e CASA nova
dezembro/2006
A Bells passa por um upgrade em sua estrutura. Ao mesmo tempo que estávamos reformulando o website da Bells, com novas fotos e novos textos, dentro de um ambiente mais clean e de fácil navegação, a Bells também muda de casa, agora com amplas instalações e com um espaço ainda maior. Estamos situados em Colombo-PR, região metropolitana de Curitiba, um local de fácil acesso aguardando sua visita. Veja onde fica.

* * * * * * * * * *

Premiação na IF Design Award - Alemanha
maio.2006
É com enorme satisfação que informamos que o produto "Adapter for Helmets and Earplugs" , cujos créditos de desenvolvimento e realização são da Bells - Desenvolvimento e Injeção de Componentes Plásticos e do estúdio de design Mega Box , recebeu a terceira melhor qualificação entre 124 concorrentes na categoria "Industry/Builds" no rally de 2006 na IF Design Award (International Forum Design ), que aconteceu em Hannover, Alemanha.

Este é um dos trabalhos que temos realizado em parceria com o estúdio de design, os quais tem tido como premissas realizar produtos úteis à sociedade e comercializáveis, sem no entanto deixar de valorizar a estética do produto.

Agradecemos a todos os Clientes, Fornecedores e Colaboradores que diretamente ou indiretamente nos tem impulsionado a realizar estudos para o desenvolvimento e realização de produtos.
Para saber mais sobre o produto clique aqui.

* * * * * * * * * *

Entra em atividade na Bells Injetora com 600 Tons de Fechamento
janeiro.2006
Até o fim do mês de junho entrará em funcionamento sua mais nova aquisição. Trata-se de uma injetora modelo Primax 600R do fabricante Romi. Com 600 toneladas de fechamento entre placas, possui capacidade de injeção de até 3300 g. Com recursos como possibilidade de trabalhar com machos laterais, equipada com bomba de vazão variável, sistema cloose loop, entre outros, é um equipamento sob medida para clientes que apreciam o binômio qualidade e longevidade de ferramental.
injetora
É a Bells novamente investindo em tecnologia como diferencial de mercado!

* * * * * * * * * *

Bells investe em qualificação
dezembro.2005

No mês de novembro foi realizado o treinamento de 57 colaboradores no software Injepro, totalizando 1140 horas de qualificação de recursos humanos focando injeção de componentes plásticos. O curso abrange aspectos teóricos e práticos dos elementos essenciais do processo de injeção tais como matérias primas (tipos e características), princípios de funcionamento de máquinas injetoras (unidades de fechamento, unidade de injeção e comando), moldes (funcionamento e cuidados) e etapas de conformação de resinas (parâmetros operacionais, etapas do ciclo, qualidade do produto injetado).
O objetivo é aprimorar o senso crítico dos colaboradores que trabalham com o processo, buscando assim maior segurança na operação dos equipamentos, fato este que reflete diretamente na qualidade do produto acabado e na longevidade da máquina e molde de injeção.

 

Todas as notícias :: pág1 | pág2


Bells | Rua Antônio Gentil, 606 - Colombo/PR - (41) 3606-9115 | (41) 3606-9116 ::